Coimbra foi o palco de mais um Encontro Anual de Clientes Nacionais da JORDÃO que juntou cerca de 60 empresas nacionais. Realizado no passado dia 27 de Maio, o evento teve como tema: INOVAÇÃO & SUSTENTABILIDADE. Dentro deste espírito, foram apresentadas pela primeira vez em Portugal: a nova gama de vitrinas compactas E-LINE, para os segmentos de cafetaria e restauração ligeira; e as novas decorações AMPHORA e STARRY, desenvolvidas pelo atelier de design Giombetti & Giombetti.
E-LINE é uma gama central no portfolio JORDÃO, que interage com todas as gamas de Cafetaria/Pastelaria e Balcões, oferecendo uma infinidade de utilizações e de opcionais à escolha do cliente permitindo configurar cada equipamento às suas necessidades de uso. Estará disponível em versões refrigeradas (estáticas e ventiladas), neutras e aquecidas; para pastelaria, chocolates, saladas, padaria, banho-maria e gastronomia entre outros, em vitrinas lineares e cantos de vidro 45° e 90°.
A realização destes encontros anuais teve início em 1997 para reforçar a parceria com os nossos clientes, destacar as novidades JORDÃO para o segmento da refrigeração comercial, partilhar conhecimento e experiências. Nestes doze anos, os eventos têm obtido uma elevada adesão e a maioria dos nossos parceiros diz-se muito satisfeita considerando o Encontro de muito importante.
Até 2011.




